aifia-pt - Re: [AI] Nova arquitetura de informação do Submarino

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fernando Lima" <fernandolimajr AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Nova arquitetura de informação do Submarino
  • Date: Wed, 8 Oct 2008 15:46:03 -0200

Realmente, meter o malho em versão Beta é fácil (e em versões finais também), e esta dá motivos. Como sou usuário da Amazon, uma comparação foi inevitável. Estrutura similar, diagramação, menus... mas que está mais bonito, está.

Gosto do recurso de tags, mas é realmente necessário neste caso? Será que vou me interessar por tantos produtos assim a ponto de usar o recurso de "minhas tags" para encontrá-los com mais facilidade depois? Tentei usar, mas o sistema me chutou pro site atual.

Acessibilidade é um item indispensável para uma empresa que baseia seu negócio em vendas pela internet. Estratégico demais para ser negligenciado.

A personalização é muito bacana, só ponho em questão a real utilização desta ferramenta. Seria interessante monitorarem. Particularmente, só usava este recurso no Internet Banking do Real, que acessava com frequencia.

O que mais gostei é do fato de disponibilizar a versão beta junto com a antiga, a exemplo do Bondfaro. Com o que estamos comentando aqui, o pessoal do Submarino tem muito material para pesquisa.

[]´s

--
Fernando Lima
Arquiteto de Informação