aifia-pt - [AI] Envio de convites e afins

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ivan Niero Miranda" <nieroivan AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Envio de convites e afins
  • Date: Fri, 3 Oct 2008 13:20:49 -0300

Amigos,

 acho que não é de hoje que recebo por esta lista e-mails com a finalidade de se ingressar numa rede social ou algum serviço disponível na internet.
 Para quem lê 3 e-mails por dia, um a mais ou outro a menos não tem muita diferença. Porém para quem lê algo em torno de 200 e-mails por dia (EU!!), um e-mail a mais é de extrema inconveniência.

 Então peço encarecidamente que quando forem se cadastrar num serviço novo na internet, tomem cuidado de não enviar um convite para sua lista INTEIRA de contatos!

Obrigado

bjosmelinka!
Ivan Niero Miranda
http://www.nomeimproprio.com.br
http://br.wwwhatsnew.com
Twitter: @yourgod / @ivanmiranda

  • [AI] Envio de convites e afins, Ivan Niero Miranda, 10/03/2008