aifia-pt - Re: [AI] RES: Quem tem blog?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Grazziani Colombo <zizgbc AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Quem tem blog?
  • Date: Tue, 30 Sep 2008 10:46:24 -0300

Oi pessoal,

o meu fala sobre inovação, cibercultura, prtótipos, pesquisa e emergência.

http://www.criativopunk.com.br

abs
Grazziani Colombo

From: thiago.reimao AT buscape-inc.com
To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Date: Tue, 30 Sep 2008 09:40:28 -0400
Subject: [AI] RES: Quem tem blog?

Oi Lista, bom dia!

O meu blog é mais genérico: falo sobre futebol, música, política, cinema ou qq outro assunto que me dê na telha.

Espero que gostem => http://blogdofalsario.blogspot.com/

Abraços,

Reimão