aifia-pt - [AI] Discussão teórica

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Gabriel <brunoradiotv AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Discussão teórica
  • Date: Sat, 27 Sep 2008 20:15:38 -0700 (PDT)

Olá Carlos, mas eu acho um pouco incomum você ver arquitetos da informação focados nessas mídias.

Para revistas e jornais, temos os editores que cuidam da coisa. E para outdoor, o que você pensou exatamente quando sugeriu um AI para essa tal?

Atenciosamente,
Bruno Gabriel
brunoradiotv AT yahoo.com.br

Message: 3