aifia-pt - Re: [AI] Ferramenta !

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Wellington Saamrin" <wellington.saa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ferramenta !
  • Date: Thu, 25 Sep 2008 19:30:56 -0300

Alexandre,

Eu vejo que não é sua tarefa pelo fato de ser um arquiteto de informação, mas pode ser que caia pra você fazer por falta de outra pessoa com maior competência pra isso.

A questão não é que isso seja obrigação do arquiteto de informação, é muito mais uma questão de pessoal disponível na sua empresa.

Já fiz tanta coisa que não era da minha competência fazer simplesmente porque confiavam em mim pra fazer. E não por conta do cargo que eu ocupava.

Abraço,

Wellington Saamrin
Twitter: https://twitter.com/saamrin
Gtalk: wellington.saa AT gmail.com
Skype: saamrin
Comunidade no Orkut: Eu sou Bombeiro de Software
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=836433