aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 243, assunto 10

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Adaides Batista dos Santos <adaidess AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 243, assunto 10
  • Date: Thu, 25 Sep 2008 18:52:28 +0100

Olá Marcelo Barbosa gostaria muito de receber sua dissertacao "Design
Hipermidia na Internet - Uma análise semiótica dos padrões de comunicação
on-line". Acatei sua sugestão e vou comprar o livro da Lucia Santaella  "Matrizes da Linguagem e do pensamento".

Desde já agradeço,

Abraços.

Adaides Batista dos Santos
adaidess AT hotmail.com

> Godoi,
>
> uma referencia imperdivel e fundamental é o livro da Lucia Santaella que
> ganhou o premio jabuti; eu usei bastante: Matrizes da Linguagem e do
> Pensamento
> http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?isbn=9788573211528&sid=19044625010924844661088911
>
> Tem uma secao sobre hipermidia, muito interessante, com exemplos que
> evidentemente passam de moda rapido, mas conceitos bacanas.
>
> Se quiser, como te falei em pvt, te mando minha dissertacao "Design
> [...]

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!