aifia-pt - Re: [AI] Res: Semi贸tica

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informa玢o (em Portugu阺)

  • From: "Daniel Melo Ribeiro" <danielmeloribeiro AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informa莽茫o (em Portugu锚s)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Semi贸tica
  • Date: Tue, 23 Sep 2008 20:09:01 -0300

O material parece interessante, obrigado pelas dicas.

(desculpem pelo coment谩rio off-topic...)
A princ铆pio, o termo "engenharia semi贸tica" me causa arrepios. Achei que semi贸tica estava muito mais pr贸xima da filosofia do que da engenharia. Concordo que h谩 interse莽玫es com IHC... mas confesso que me chamou a aten莽茫o o estudo da semi贸tica sob esse vi茅s.

Abra莽os,

Daniel