aifia-pt - Re: [AI] RES: Arquiteto de Informação desponta como uma das novas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: controledaniella-ai AT yahoo.com.br
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] RES: Arquiteto de Informação desponta como uma das novas
  • Date: Thu, 18 Sep 2008 11:45:04 -0700 (PDT)

Sinceramente, para mim essa de arquiteto de usabilidade é nova. Até onde eu sabia, minha profissão englobava também garantir a usabilidade e a acessibilidade... inclusive até tinha escrito um estudo aqui, para apresentar os AIs para a empresa, que vou editar e encaminhar para ver a opinião de vocês.
{]s

Daniella Castelucci
+55 11 4823-6058 / +55 11 7641-0209

  • Re: [AI] RES: Arquiteto de Informação desponta como uma das novas, controledaniella-ai, 09/18/2008