aifia-pt - Re: [AI] Mapas Mentais Interativos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gilberto Prujansky <gilberto AT quintadimensao.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mapas Mentais Interativos
  • Date: Sat, 13 Sep 2008 01:53:36 -0400

Ola,

existe uma especie de viewer/plugin pra ver no browser: http://www.mindjet.com/resources/tutorials/mmviewer.aspx
mas de qualquer forma teria que instalar ne?
Nunca usei esse viewer, mas com o modo de apresentação do MindManager vale a pena levar o note debaixo do braço.. afinal é pra isso que ele serve, ne? ;-)

abs,
Gilberto Prujansky

alessandro novais wrote:
Gustavo,

O mindManager exporta para diversos formatos para visualização, entre eles, HTML, PDF .....mas é estatico. eu não consigo abrir e fechar subitens. O que eu gostaria é de exportar e ter acesso a interação de abrir e fechar subitens na hierarquia.

Grato;

Alessandro Novais
alessandronp AT gmail.com <mailto:alessandronp AT gmail.com>