aifia-pt - Re: [AI] Google Chrome

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Wander Vieira" <wander AT supersimples.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informa��o (em Portugu�s)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Google Chrome
  • Date: Tue, 2 Sep 2008 16:18:50 -0300

É leve, é bacana, não tá dando pau de CSS nem coisas do tipo.
Agora é esperar que lancem as extensões pra ele, pq eu uso algumas beeeeem
úteis do FF.

Wander Vieira
http://www.supersimples.com.br/

------------- Segue mensagem original! -------------

De: ".:Any Zamaro:." <any_zamaro AT terra.com.br>
Data: Tue, 2 Sep 2008 15:56:21 -0300
Para: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
Assunto: Re: [AI] Google Chrome

Tb tentei, mas não sei se já está liberado. Deveria estar né...já que o
lançamento é hoje.