aifia-pt - Re: [AI] Ubiquity

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gilberto Prujansky <gilberto AT quintadimensao.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ubiquity
  • Date: Wed, 27 Aug 2008 11:40:37 -0400

Ola!
É verdade, mas com 'o advento' de Cloud computing, etc e cada vez mais os aplicativos sendo substitidos por web-apps, a idéia é promissora.
Em breve a pergunta será: Há softwares além do browser? ;-)

Com certeza a inspiração foi no Enso, mas no Enso faltava alguma coisa, que aparentemente o Ubiquos tem.
E quanto ao Aurora, pra mim parece meio conceitual ainda, pelo menos o Mozilla Labs ta seguindo o 'Getting Real' e dando o primeiro passo, ganhando uns usuários, etc ;-)

[]s
Gilberto Prujansky

Helio Costa wrote:
Eu lembrei disso também Robson, a diferença é que o Enzo serve para outros softwares além do browser.