aifia-pt - Re: [AI] Fabiana, pode me dar uma dica?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Sander" <mbsander AT gmail.com>
  • To: PQN <pqn AT pqn.com.br>, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Fabiana, pode me dar uma dica?
  • Date: Thu, 14 Aug 2008 15:44:34 -0300

A Hands (www.hands.com.br) está contratando mais de 15 profissionais para as equipes SP e RJ.
As vagas estão abaixo. Currículos somente pelo talentos AT hands.com.br

VAGAS ABERTAS - HANDS:

Diretor Comercial (Publicidade)
Vaga(s): 1 SP
Título para email com CV: "VAGA DCO"

Gerente de Contas Sênior (Publicidade em Celulares)
Vaga(s): 2 SP
Título para email com CV: "VAGA EVA"

Trainee Comercial (Publicidade em Celulares, Projetos de Mobile Marketing)
Vaga(s): 3 SP
Título para email com CV: "VAGA ETV"

Gerente de Contas Técnico Sênior (Desenvolvimento de Sites M󶥩s)
Vaga(s): 1 SP
Título para email com CV: "VAGA EVS"

Trainee Comercial Técnico (Desenvolvimento de Sites M󶥩s)
Vaga(s): 1 SP
Título para email com CV: "VAGA ETT"

Analista de Inventividade - Perfil Estratégico (Publicidade em Celulares)
Vaga(s): 1 SP
Título para email com CV: "VAGA AIE"

Analista de Marketing Sr. - Fornecedores e Propostas (Projetos de Mobile Marketing)
Vaga(s): 1 SP
Título para email com CV: "VAGA MFP""

Gerente de Projeto / Produção Executiva (Projetos de Mobile Marketing)
Vaga(s): 1 SP
Título para email com CV: "VAGA GPP"

Recepcionista / Auxiliar de Escritório
Vaga(s): 1 SP
Título para email com CV: "VAGA SSP"

Programador Expert (Plataformas MS e PHP)
Vaga(s): 1 RJ
Título para email com CV: "VAGA APX"

Arquiteto de Informação / Experiência do Usuário (desejável mobile)
Vaga(s): 1 RJ
Título para email com CV: "VAGA AIM"

Web Designer + Programador XHTML (desejável mobile)
Vaga(s): 1 RJ
Título para email com CV: "VAGA WDM"

Estagiário de programação (PHP desejável)
Vaga(s): 1 RJ
Título para email com CV: "VAGA EPP"

Estagiário de Sites (operação plataforma Hands, XML)
Vaga(s): 1 RJ
Título para email com CV: "VAGA ESM"

OBS: Os job descriptions podem ser obtidos em http://www.elancers.net/frames/hands/frame_geral.asp, ou sob consulta.

Abraço,
Marcelo Sander
http://mercadowebminas.blogspot.com

  • Re: [AI] Fabiana, pode me dar uma dica?, Marcelo Sander, 08/14/2008