aifia-pt - Re: [AI] Horário de acesso

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Linhares" <marcelolinhares AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Horário de acesso
  • Date: Tue, 5 Aug 2008 20:37:46 -0300

> Não acessariam blogs porque em muitas empresas o acesso é bloqueado!

Ainda bloqueam blogs??? Na PUC Minas que era uma rede completamente
tradicional (pra falar a verdade, careta!) em relação a restrição, já
liberaram.... para mim isto não existia mais.

> E ainda sinto que muita gente acredita que blog está diretamente relacionado
> a diversão. Diferente de portais de notícias e webmail por exempo!

Não acabou esta coisa de "PORTAL" (vertical, horizontal), "BLOG",
"HOTSITE", etc... ?? hoje existe uma sinergia entre todos estes
rótulos... a título de exemplo, no último HOTSITE do vestibular de
uma universidade, o aluno ao passo q via as informações
institucionais, acessava o twitter, blogava com outros vestibulando.

Procurar uma estatística específica referente a horário de acesso a
blog, é no mínimo, antiquado ;-)

--
Marcelo Linhares
Pessoal -> marcelolinhares.com