aifia-pt - Re: [AI] Navegação transversal

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: wanderwang1-tech AT yahoo.com.br
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, Ceila Santos <ceilasan AT gmail.com>
  • Subject: Re: [AI] Navegação transversal
  • Date: Mon, 4 Aug 2008 17:53:34 -0700 (PDT)

Olá, Ceila,

Concordo quando vc diz que quando se define a estrutura do site, passa-se a
ter a dimensão do cruzamento de todo conteúdo.

O desafio é justamente ajudar o usuário a navegar cruzando esse conteúdo sem
se perder e ficar dando voltas.

Não conheço a metodologia da estratégia do oceano azul do renee maubourgne,
mas vi que versa sobre inovação. Como essa estratégia ajudou você a
identificar onde o conteúdo será cruzado?

Gostei do seu site, é muito colaborativo. Parabéns. Eu também cuido de um
site (www.portaldafamilia.org), e foi interessante descobrir que tratamos de
temáticas bem parecidas. Também acho um desafio definir em poucas palavras
esse tipo de negócio.

Abraços

Wanderley