aifia-pt - Re: [AI] Numeração no Axure

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Gabriel <brunoradiotv AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Numeração no Axure
  • Date: Sat, 2 Aug 2008 22:46:15 -0700 (PDT)

Olá Jonas Felipe!

Infelizmente não sei responder sua pergunta, pois estou nos primeiros passos de Axure. Mas no seu caso, como ferramenta de trabalho, não seria interessante investir na leitura de um guia sobre o programa. Você pode começar pelo próprio site da Axure:

http://www.axure.com/expert.aspx

Suas perguntas enviadas pela lista pode serem postadas no Fórum de discussão do site da empresa.

http://axure.com/CS/forums/4/ShowForum.aspx

No fórum, além de provavelmente responder sua pergunta, dá pra aprender muito com as discussões do pessoal. Basta ter um inglês razoavel para ler e se comunicar nele.

Atenciosamente,
Bruno Gabriel
brunoradiotv AT yahoo.com.br