aifia-pt - [AI] RES: Vaga Buscapé

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Thiago Rodrigues Lourenco Reimao <thiago.reimao AT buscape-inc.com>
  • To: "brunoradiotv AT yahoo.com.br" <brunoradiotv AT yahoo.com.br>, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Vaga Buscapé
  • Date: Fri, 25 Jul 2008 18:24:33 -0400

Oi Bruno, tudo jóia?

Com relação ao meu ponto, já disse nos e-mails anteriores qual é, que não concordo com isso: acho que insitituição não tem nada a ver, o que vale é o currículo do cara e onde ele passou.

No entanto, não acho que foi cagada ou que fui infeliz, foi uma solicitação do RH que eu atendi.

Com relação a conhecer os profissionais dessas instituições, eu posso falar apenas dos lugares onde estudei: ESPM, IBMEC e JumpEducation, todas muito boas. Por não ter estudado nas outras, não posso falar qual é melhor ou pior.

Grande abraço e bom final de semana!

Reimão