aifia-pt - [AI] Freelance AI para um mês - urgente

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bruno Canato" <bruno.canato AT ithink.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Freelance AI para um mês - urgente
  • Date: Fri, 25 Jul 2008 09:03:36 -0300

Olá,

Estou passando para falar de uma oportunidade de um freelance de AI por um mês. O ideal é que tenham disponibilidade para trabalhar no local ou se comprometam a trabalhar overtime e em finais de semana para entregar dentro do prazo.

É importante ter experiência no desenho de interfaces de sistema.

Os interessados por favor entrem em contato comigo via bruno.canato AT ithink.com.br

Obrigado,

Bruno Canato