aifia-pt - Re: [AI] Software para Organização de Conteúdo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luciano Rodrigues" <luciano.rodrigues AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Software para Organização de Conteúdo
  • Date: Wed, 23 Jul 2008 10:24:28 -0300

Obrigado, ajudou bastante sim! :-)

O CMaps eu já tinha visto, só não liguei o "nome à pessoa", hehehe. Já estou baixando. (Aliás, só um comentário, o site deles é horrível, abrindo uma janela para cada clique que você dá...)

E esse módulo do Visio deve ser bem escondido mesmo hein, nem consegui achar... hehehe.

Vou tentar o FreeMind também Gabriela, obrigado!

Abraços!

Luciano.