aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: Vaga - Coordenador de Produto Bondfaro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: ".:Any Zamaro:." <any_zamaro AT terra.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: Vaga - Coordenador de Produto Bondfaro
  • Date: Tue, 22 Jul 2008 17:47:48 -0300

Sobre o ponto 3 - Acho ruim as duas coisas. A questão não é dizer a verdade,
ou esconde-la... E sim ter isso
como ponto de partida pra uma seleção.
Não estou criticando quem escreveu isso, ou criticando a empresa em si, mas
dando minha opinião também sobre
esse longa discussão.
Pra mim, o que diz se o cara é bom ou não é o currículo e os projetos que a
pessoa já desenvolveu/participou.

Supondo que eu tenha me formado, participei de projetos grandes, lido muito
bem com os trabalhos na área - e de
repente não posso entrar em tal empresa pq não cursei em determinada
instituição... Isso muda o que sei? o que
fiz??