aifia-pt - [AI] Software para arquitetura

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: <controledaniella-ai AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Software para arquitetura
  • Date: Mon, 7 Jul 2008 15:57:45 -0300 (ART)

Boa tarde lista!
Eu sei que já passaram por aqui várias discussões sobre software para arquitetura, mas nunca me pareceu chegarmos a um concenso diferente do Axure.
Deixando a teoria de lado, o que vocês me sugerem de software intuitivo, fácil de trabalhar, de bom desempenho, que salve os modelos em formato universal (ou quase, como .pps, ou .pdf, ou .gif), que gere modelos navegáveis (como .htm), que possibilite fácil criação de wireframes, sitegramas e fluxogramas e auxilie na geração de documentação, tudo isso personalizável? Por incrível que pareça, atualmente estou conseguindo isso com o PowerPoint, mas sem suporte para documentação e com dificuldades para imprimir telas que ultrapassem 1000 pixels de altura.
Comentários?
[]s

Daniella