aifia-pt - [AI] teste de usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Renato Teixeira" <rfteixeira AT odebrecht.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] teste de usabilidade
  • Date: Tue, 1 Jul 2008 08:27:48 -0300

Guilhermo,

Eu participei do último treinamento da Jump com você.

Estava lendo uma matéria sobre testes de usabilidade e me ocorreu uma necessidade:

Você teria algum exemplo de questionário feito em algum teste de usabilidade, que você pudesse fornecer uma cópia, para se ter uma idéia dos tipos de perguntas que são feitas nesses questionários?

Fico grato com qualquer contribuição.

Abços,

Renato Teixeira
Tecnologia da Informação