aifia-pt - Re: [AI] Freela no iG

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Caroline Beatriz" <carolinebeatriz AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Freela no iG
  • Date: Mon, 23 Jun 2008 10:02:06 -0300

Caros,
gostaria de agradecer a todos que responderam meu e-mail.
Já estamos desenvolvendo o job.

[]´s
--
Carol Beatriz

2008/6/17 Caroline Beatriz <carolinebeatriz AT gmail.com>:
Gente, tudo bem?

Eu sei que o que eu vou pedir é meio difícil, mas pedir não ofende e não custa nada, não é mesmo?

Estamos com um projeto aqui no iG e precisamos de um freela para um job de no máximo uma semana. Não há necessidade de trabalhar aqui, porém preciso que a pessoa tenha disponibilidade de tempo pois temos um prazo apertado.

Se alguém puder pegar esse freela ou indicar alguém que possa....

[]´s
--
Carol Beatriz
msn: carolbeatriz_01 AT hotmail.com