aifia-pt - Re: [AI] Duvida criacao wireframe

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "João Neto" <joaofrancisconeto AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Duvida criacao wireframe
  • Date: Thu, 19 Jun 2008 16:17:41 -0300

Pessoas,
no meu blog dei uma falada sobre o assunto... vocês podem até ter lido sobre este assunto, mas fiz uma abordagem sobre a volta dos layouts 800x600 (O grande pesadelo dos designers).

O que também foi bem legal foram os comentários de dois amigos meus, um desenvolvedor web e outro aluno do mestrado em Brasília com enfoque em tecnologias móveis. Fizemos um paralelo sobre tamanho, beleza e funcionalidades bem legal.

Quem quiser dar uma olhadinha aí vai o link

http://www.jdfreitas.com/2008/05/800-x-600-pesadelo-dos-designers-x-futuro/

Abraços, Atenciosamente
--
João de Freitas Neto