aifia-pt - [AI] Pesquisa - Perfil do Arquiteto de Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Pesquisa - Perfil do Arquiteto de Informação
  • Date: Wed, 18 Jun 2008 01:15:38 -0300

Pessoal,

Quero convidar todos vocês a participarem da minha pesquisa sobre o perfil do profissional que trabalha com Arquitetura de Informação que tem por objetivo atualizar uma pesquisa semelhante que realizei em 2006 e verificar como os profissionais evoluiram nos últimos 2 anos.

Para participar dessa pesquisa basta clicar no link abaixo e responder ao questionário online. Leva cerca de 15 minutos para responder a pesquisa.

Por favor, respondam até 01/07

As informações solicitadas são as mínimas necessárias para a identificação do perfil e das experiências vividas pelos profissionais que trabalham com Arquitetura de Informação. Os dados coletados serão utilizados exclusivamente para essa finalidade e as respostas serão mantidas em anonimato. Nenhuma apresentação dos resultados dessa pesquisa identificará os participantes.

Link para o questionário online: www.guilhermo.com/perfil_ai

Divulguem também ao seus colegas.

www.guilhermo.com