aifia-pt - Re: [AI] EBAI - Chamada de trabalhos encerra em 13/07

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Koji Pereira" <kojieumesmo AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] EBAI - Chamada de trabalhos encerra em 13/07
  • Date: Tue, 17 Jun 2008 11:14:24 -0300

Olá Guilhermo,

Eu estou trabalhando num artigo para enviar, com orientação do meu professor Caio César da PUC Minas (Design de Interação).

Att
Koji

2008/6/17 Guilhermo Reis <reis AT guilhermo.com>:
Pessoal,

Como estão os preparativos dos seus artigos para o EBAI? Esse e-mail é para lembra-los que falta menos de um mês para encerrarmos a chamada dos trabalhos. As regras para envio de trabalhos estão em http://www.congressoebai.org/index.php/EBAI/2008/schedConf/cfp

Por favor, que entiver planejando enviar artigo para o EBAI me envie um e-mail EM PRIVATIVO para eu ter idéia de quantos trabalhos vamos receber. Não esqueça de enviar o e-mail me avisando em privativo para não atrapalhar a revisão cega.

E quem estiver interessado em se inscrever como revisor voluntário no EBAI, por favor, acesse o site e se cadastre. Na ficha de cadastro marque a opção revisor.

www.guilhermo.com