aifia-pt - Re: [AI] Apresentação.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Charles Pilger" <charles.pilger AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Apresentação.
  • Date: Mon, 26 May 2008 14:34:52 -0300

Grande MAQ!

Seja bem vindo! É ótimo ver alguém com o seu conhecimento em acessibilidade por aqui =)

On 5/26/08, MAQ <maq AT bengalalegal.com> wrote:

Oi, boa tarde.

Meu nome é Marco Antonio de Queiroz, mas sou mais conhecido como MAQ. Vim nesta lista aprender um pouco com vocês. Sou voltado para acessibilidade web e, como para que uma acessibilidade seja completa necessitamos de estar juntos com padrões web e inúmeros outros conhecimentos, tenho certeza que a troca para mim aqui será muito bacana.

Abraços acessíveis e fáceis de usar do MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***

[]'s
Charles Pilger
Msn: crpilger AT hotmail.com
Site: http://www.charles.pilger.com.br
"Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok, ex-reitor de Harvard