aifia-pt - Re: [AI] Primeira Aula do curso de Pós na FIT

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alessandra Feitosa" <rebecchi.feitosa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Primeira Aula do curso de Pós na FIT
  • Date: Tue, 20 May 2008 16:26:15 -0300

Olá Thiago,

Então, acho que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre o mercado. Pois hoje ainda não trabalho apenas como AI. Sou editora, arquiteta, webdesigner, gestora (rs) de um portal, em outras palavras, faz tudo....

Mas tenho ouvido falar que existe uma procura muito grande por arquitetos qualificados e que este mercado está crescendo. Penso que em São Paulo as oportunidades podem ser melhores para você.

abs,
Alessandra