aifia-pt - Re: [AI] Enzo humanized

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lista AT pixall.com.br
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Enzo humanized
  • Date: Wed, 16 Apr 2008 19:23:45 -0300

Gil Barros:

"..Escolher bons valores default é importante."

Olá Gil, tudo bom?

Em um artigo comentei sobre valores default, o link está logo abaixo,
talvez interesse o conteúdo pra você e pra lista. Os comentários
sobre o artigo peço que façam no próprio blog, para não poluir a
lista, a discussão sobre valores default pode ser feita aqui mesmo,
o assunto é importante, acho que nunca discutimos isso por aqui, vai
ser bacana.

Link:
http://complicado.wordpress.com/2008/01/02/usabilidade-e-a-psicologia-da-decisaoparte-1/

--
Jonas Felipe
www.complicado.com.br

Em 16/04/2008, Gil Barros <gil.barros AT formato.com.br> escreveu:
> Gostei da idéia, mas me decepcionei um pouco com a implementação.
> Segurar o Caps Lock não facilita muito a digitação, e não concordo que
> seja um quasimodo, mas tudo bem. Acho que o modo "sticky" funciona bem
> melhor.
> Dá pra apertar um botão, a tela aparece e você digita sem segurar o botão.

Sim, eu sei, e por isto que disse que não gostei muito da implementação. Escolher bons valores default é importante.

[],
g.:
Ao responder, elimine o texto não essencial de mensagens anteriores e evite formatação.

Lista de discussão AIfIA-pt AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org