aifia-pt - Re: [AI] Enquete

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: vania Sao Jose <vaniasj AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Enquete
  • Date: Tue, 8 Apr 2008 20:44:36 +0000

Juliano,
eu apostei todas as fichas que você seria o nome mais citado aqui. Eu voto em você.

Date: Tue, 8 Apr 2008 17:34:47 -0300
From: dante AT gauge.com.br
To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Oi, Juliano,

Você desistiu de fazer AI? Está em que área agora?
Você tinha um bom futuro na área =)

2008/4/8, Juliano Tosetto <jtosetto AT gmail.com>:
Alguém tem em mente algum estudo sobre o melhor arquiteto hoje no Brasil?
Poderiam me indicar pelo menos 3 nomes?

--
Juliano Tosetto
Cel. 55 11 8384-5575

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!