aifia-pt - [AI] [ OT ] Vagas para Analista de Produtos (Maike Robert)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: André Cunha <andrecunhab AT yahoo.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] [ OT ] Vagas para Analista de Produtos (Maike Robert)
  • Date: Mon, 7 Apr 2008 11:42:49 -0700 (PDT)

Olás

Acho que alguém precisa ajudar o site da UCN com a questão da usabilidade, ou eu preciso voltar ao oculista para a revisão periódica do grau das lentes de contato. (risos) Onde fica o botão ou link para cadastro de CV?

Abs,

André Cunha

Já viu as novas nimin?
www.nimin.com.br

-----Anexo incorporado-----

Pessoal,

Estamos com três vagas abertas para Analista de Produtos aqui no UOL. O sistema de contratação é PJ e o salário é a combinar, dependendo do perfil e da experiência do candidato.

Requisitos:

Formação/Conhecimentos:
- Curso superior completo, preferencialmente em Comunicação, Marketing ou Computação.
- Conhecimentos:
Boas noções de Arquitetura de Informação
Boas noções de Usabilidade
Boas noções sobre a estrutura de funcionamento da Internet (comunicação entre sistemas, formas de conexão, transmissão de arquivos e e-mails, manutenção de sites etc.)
Noções de SEO
Pacote Office
Visio
Axure
HTML básico

Características pessoais:
- Boa capacidade de comunicação
- Boa capacidade de raciocínio lógico
- Agilidade
- Desenvoltura

Responsabilidades:
- Criação de wireframes
- Criação de sitemaps
- Definição de fluxos de navegação
- Participação na definição de textos e layout
- Elaboração de estudos sobre a concorrência (benchmarking)
- Participação no desenvolvimento do produto desde a concepção até o lançamento

Os interessados deverão cadastrar o currículo em http://sistema.ucn.com.br/.

[]s,

--
Juliana Gaiba

  • [AI] [ OT ] Vagas para Analista de Produtos (Maike Robert), André Cunha, 04/07/2008