aifia-pt - Re: [AI] [ OT ] Vagas para Analista de Produtos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Maike Robert" <maikerobert AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: radinho AT yahoogrupos.com.br
  • Subject: Re: [AI] [ OT ] Vagas para Analista de Produtos
  • Date: Mon, 7 Apr 2008 10:45:53 -0300

Ops... me equivoquei pessoal, a Gaiba estava certa, ignorem minha mensagem rs...

"Os interessados deverão cadastrar o currículo em http://sistema.ucn.com.br/."

Abs...

Maike Robert

2008/4/7 Maike Robert <maikerobert AT gmail.com>:
Corrigindo a Gaiba rs..., interessados devem clicar no link "trabalhe no UOL" no rodapé da home: www.uol.com.br

Abs. a todos ;)

Maike Robert

2008/4/7 Juliana Gaiba <julianagaiba AT gmail.com>:
Pessoal,

Estamos com três vagas abertas para Analista de Produtos aqui no UOL. O sistema de contratação é PJ e o salário é a combinar, dependendo do perfil e da experiência do candidato.

Requisitos:

Formação/Conhecimentos:
- Curso superior completo, preferencialmente em Comunicação, Marketing ou Computação.
- Conhecimentos:
Boas noções de Arquitetura de Informação
Boas noções de Usabilidade
Boas noções sobre a estrutura de funcionamento da Internet (comunicação entre sistemas, formas de conexão, transmissão de arquivos e e-mails, manutenção de sites etc.)
Noções de SEO
Pacote Office
Visio
Axure
HTML básico

Características pessoais:
- Boa capacidade de comunicação
- Boa capacidade de raciocínio lógico
- Agilidade
- Desenvoltura

Responsabilidades:
- Criação de wireframes
- Criação de sitemaps
- Definição de fluxos de navegação
- Participação na definição de textos e layout
- Elaboração de estudos sobre a concorrência (benchmarking)
- Participação no desenvolvimento do produto desde a concepção até o lançamento

Os interessados deverão cadastrar o currículo em http://sistema.ucn.com.br/.

[]s,

--
Juliana Gaiba