aifia-pt - Re: [AI] Vaga Estágio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Cristiene Bruno" <cristieneb AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga Estágio
  • Date: Fri, 4 Apr 2008 09:36:06 -0300

Helder,

Trabalho com arquitetura de informaçao em Belo Horizonte e essa dificuldade ainda existe aqui também. Estamos trabalhando para mudar isso. Espero que vindo para cá, você possa colaborar também :)
Mas, pera lá né, vai ficar chamando BH de roça mesmo antes de chegar???? Se fizer isso eu juro que não vou te dar nem um pão-de-queijo :)
Quando vier faça contato.

Abraço,
Cris