aifia-pt - Re: [AI] Vaga Estágio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Paola Sales" <paolasales AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga Estágio
  • Date: Fri, 28 Mar 2008 20:05:34 +0100

Roberto e pessoal,

Sem querer me meter - mas já me metendo - eu acho que está na hora do pessoal do Recife agitar outro encontro de AIs e profissionais de web. Eu acho que é um dos principais recursos para conhecer o que existe no mercado por ai e também pensar em idéias para melhorar.

O que acham?

Abs,

--
Paola Sales