aifia-pt - Re: [AI] RES: Nomeclatura

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Ribeiro - GMail" <marceloribeiro05 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Nomeclatura
  • Date: Wed, 26 Mar 2008 22:02:35 -0300

Olá pessoal, tudo bem?

Como profissional de SEO não posso deixar de opinar e apontar para uma das duas opções.

Eu usaria "perguntas freqüentes", pois esta combinação tem maior volume de busca. Dependendo do nicho do website, estas palavras combinadas com o termo central do nicho PODE trazer mais acesso via busca orgânica. (Destaco o "pode" porque depende muito de outros fatores, incluindo o volume de busca também do termo central e da combinação com os termos em questão)

Abs,

Marcelo Ribeiro

----- Original Message ----- From: "Ana Cláudia Coli" <acoli AT tv1.com.br>