aifia-pt - [AI] Livro com o artigo do Ebai, disponível até esta terça

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Cassiano > Matriz [listas]" <listas AT matrizmkt.com>
  • To: "Arquitetura da Informação em Português" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Livro com o artigo do Ebai, disponível até esta terça
  • Date: Mon, 17 Mar 2008 11:44:16 -0300

Caros AIs,
Finalizei a terceira e última parte do meu livro sobre gestão da informação e comunicação corporativa, inventei um apêndice e incluí o artigo "AI... ai, ai, Apertem os cintos, o editor sumiu", tema da minha apresentação no Ebai.

O texto passou por uma nova revisão. Ainda gosto muito do que está lá, ainda acho que é um contraponto à linha de pensamento defendida, por exemplo, pelo prof. Agner no artigo publicado na Capire e citado aqui há pouco. Mas, desculpem-me, não vamos abrir flame, ok? :)

No livro, o tema fica menos solto do que no Ebai. Sabe como é, o estudo defende todo um ambiente de comunicação, daí que, penso eu, a discussão feita no artigo reflete um contexto mais amplo. Para saberem mais sobre o livro, entrem por aqui: LIVROS.matrizdemarketing.com.

Os PDFs ficarão disponíveis para cópia com certeza até amanhã e somem em algum momento a partir de quarta. Depois, só na loja on-line, versões impressas, por enquanto. Quem quiser arriscar a leitura dos PDFs pode se cadastrar por aqui: 3.matrizdemarketing.com.

Sim, peço cadastro para acessar área de cópia (não que o atalho tenha alguma restrição). Mas, sem traumas: quem entrar poderá cancelar *imediatamente* sua assinatura no final do processo ou a qualquer momento no site. Não vou ficar nem um pouco chateado :)

abs.,
Cassiano

Livro e e-book "Matriz de Marketing..."
Copie para ler em 3.matrizdemarketing.com.
Compre se gostar em LIVRARIA.matrizdemarketing.com
PALESTRA NA TREVISAN SP DIA 9 DE ABRIL:
PARLA.matrizdemarketing.com

  • [AI] Livro com o artigo do Ebai, disponível até esta terça, Cassiano > Matriz [listas], 03/17/2008