aifia-pt - Re: [AI] Curso ensina ferramentas estratégicas para gestão de websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Linhares" <marcelolinhares AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Curso ensina ferramentas estratégicas para gestão de websites
  • Date: Wed, 12 Mar 2008 17:59:49 -0300

Tive a mesma impressão, a descrição do curso foi muito superficial.
além do currículo do Instrutor não ser nada empolgante. Fontes
secretas me informaram que o rapaz ainda não formou na PUC ;-), o que
é mais grave ainda, pois cheira a charlatanismo

[]s

Marcelo Linhares
Pessoal -> marcelolinhares.com
Agência Detalhes -> http://www.agenciadetalhes.com.br