aifia-pt - [AI] Atuação em A .I

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Angela Halen Claro Bembem" <angelaclaro AT marilia.unesp.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Atuação em A .I
  • Date: Mon, 10 Mar 2008 13:42:43 -0300

Olá, pessoal!

Com já havia escrito há algum tempo, estou montando um projeto de pesquisa e
gostaria de saber quais de vocês- que atuam na área de A.I, têm formação em
alguma área da Ciência da Informação,seja Biblioteconomia ou Arquivologia
(sei que é mais difícil). E se "sim", como estam sentindo as exigências do
mercado.

Tenham uma linda semana!
Angela Claro

UNESP - Faculdade de Filosofia e Ciencias

  • [AI] Atuação em A .I, Angela Halen Claro Bembem, 03/10/2008