aifia-pt - [AI] Introdução a AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Loz" <wddloz AT gmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Introdução a AI
  • Date: Thu, 6 Mar 2008 18:15:38 -0300

Olá Pessoas da lista,

me registrei a um tempo atrás nesta lista e acho muuuito interessante os papos daqui, dicas e afins...

desculpe minha ignorancia, mas gostaria muito que alguem pudesse me introduzir neste meio, por exemplo uma breve explanação do que seria AI, nada pra causar polemicas ou conflito de opiniões, mas o básico...

Oooobrigado pela atenção

Mauricio Vargas dos Santos
Creative Designer & Developer

Sent: Thursday, March 06, 2008 5:35 PM
Subject: [AI] Vaga: estágio em AI (SP)

Sim, mais uma vaga. Já já a Catho compra esta lista, haha.

Bom, é o seguinte: estamos com uma vaga de estágio em arquitetura de informação aqui na RMG Connect (www.rmgconnect.com.br). Os currículos -- no corpo do mail, plis; anexos são do mal -- podem ser mandados pra vaga.de.arquitetura AT gmail.com

Abaixo, a descrição da vaga :)

Vaga: estágio em arquitetura de informação

Indispensável:

- Estar na faculdade, preferencialmente de publicidade, jornalismo, marketing ou design
- Se interessar por arquitetura de informação (duh)
- Gostar de publicidade, e não chamar filme de 30'' de "reclame"

Desejável:

- Experiência com arquitetura e usabilidade
- Conhecimento de HTML
- Ser são-paulino(a)