aifia-pt - [AI] RES: A Nova Desordem Digital?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marco Antonio Brum" <marco.antonio AT planb.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: A Nova Desordem Digital?
  • Date: Tue, 19 Feb 2008 14:48:45 -0300

Thiago,

Um livro que vale a pena é O Mundo é Plano - Uma História Breve do Século XXI - Thomas Friedman

Leitura indispensável para entender a globalização, entre outras coisas.

Não é tão recente. Talvez você já tenha lido.

Abraço,

Marco Antonio C. Brum

PLAN B Comunicação Online

* marco.antonio AT planb.com.br