aifia-pt - Re: [AI] Software p/ Vocabulário Controlado e Banco de Imagens

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rodrigues Comandolli" <rcomandolli AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Software p/ Vocabulário Controlado e Banco de Imagens
  • Date: Mon, 18 Feb 2008 11:11:32 -0300

Helio,

se não me engano o CmapTools faz vocabulário controlado. Vale dar uma olhada: http://cmap.ihmc.us/
É free para uso não comercial.

Abs.
Rodrigues Comandolli
Product Manager
Terra Networks - Latin America
http://www.comand.art.br

2008/2/18 Helio Costa <helio.costa AT gmail.com>:
AI's, preciso de ajuda...

Estou precisando de dois programas, um de Vocabulário Controlado, de preferência free e outro de Banco de Imagens que seja organizado por tag.

Banco de imagens e arquivos eu encontrei um muito bom Tag2Find (www.tag2find.com), dica do Rodrigues, porém ele só funciona em disco local e no caso estou precisando que funcione na rede, para múltiplos usuários.

Ambos precisam funcionar em uma Intranet, por isso que não podemos usar o flickr.

[]'s

--
Hélio Costa
11 9520-3063