aifia-pt - [AI] Oportunidade em Porto Alegre

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jane Vita Novo" <jane.vita AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Oportunidade em Porto Alegre
  • Date: Tue, 11 Dec 2007 10:16:33 -0200

Olá pessoal;

Segue oportunidade aqui nas Lojas Renner em Porto Alegre:

Principais Atividades:
- Integração com as equipes de Comunicação, Recursos Humanos, Compras, Produtos Financeiros e Suporte.
- Participação e acompanhamento no desenvolvimento de ferramentas web;
- Análise de resultados de campanhas, e-mkt e website.
- Elaboração de projetos para melhores resultados do plano digital da empresa.

Requisitos Necessários:
- Formação Superior
- Conhecimentos: html, _javascript_, css, xml.
- Conhecimentos desejáveis: uml, ferramentas para construção de mapas mentais, mapas de site, protótipos navegáveis, projetos...
- Experiência em aplicativos web (internet, intranet, extranet) e integração com outros aplicativos
- Noções em interface web
- Inglês técnico
- Conhecimentos em webstandards e design patterns

Características pessoais:
Agilidade, senso de urgência, equilíbrio, desenvoltura, responsabilidade e
resistência a frustração.

obs: Essa vaga é para me substituir aqui, pois estou indo morar na Finlândia... :)

Interessados enviar currículo para: sbertini AT lojasrenner.com.br

Att.
Jane Vita