aifia-pt - [AI] RES: IxDA Interaction 08 | Savannah

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Daniel Souza | KNOWTEC.COM" <daniel.souza AT knowtec.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: IxDA Interaction 08 | Savannah
  • Date: Fri, 16 Nov 2007 10:08:12 -0300

Oi Ana Laura,

Estou me preparando para ir a este evento (ainda lutando pelo
passaporte e negociando um co-patrocinio da empresa).

Mas as motivações principais são as seguintes palestras:

Dan Brown sobre modelos conceituais
http://interaction08.ixda.org/Dan_Brown.htm

Bill, da Ziba Design, sobre os objetos do dia dia
http://interaction08.ixda.org/Bill_DeRouchey.htm

Além dessas palestras, a participação do Aza Raskin (Humanized)
e do Jared Spool (UIE) serão imperdíveis..

Não tive a oportunidade de ir para o encontro de arquitetura esse
ano, mas tenho a sensação que o Interaction será muito bom.

abs,

Daniel