aifia-pt - Re: [AI] W.A�.I.U, o que achou?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alexandre - Infinito Digital" <alexandre AT infinitodigital.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] W.A�.I.U, o que achou?
  • Date: Tue, 13 Nov 2007 15:46:28 -0200

 Como um dos organizadores só posso dizer que sinto pelo evento.

O evento tinha tudo para ser um ótimo evento sobre foco no usuário, porem a CENESP vendeu gato por lebre.

Eu concordo com todas as criticas que eu li até agora, lugar quente (Com certeza o ar condicionado não estava funcionando), local não comportava confortavelmente 300 pessoas como dito, suporte por parte da casa péssimo, internet não funcionou, sendo que foi alugado e testado no dia anterior.

Graças a tudo isso o evento não foi o esperado e tivemos que trocar ordem das palestrantes deixando alguns palestrantes no improviso total.

É uma pena, mas isso fica como aprendizado e dica, se alguém for fazer algum evento, faça evento apenas em AUDITÓRIO, peça referencias, vá a algum evento que vai acontecer no local.

Mas agradeço a todos que foram e espero que tenham gostado das palestras, que era o ponto principal do evento :)

Forte abraço

Alexandre Formagio
www.alexandreformagio.com.br

  • Re: [AI] W.A�.I.U, o que achou?, Alexandre - Infinito Digital, 11/13/2007