aifia-pt - Re: [AI] [OFF] Alguém conhece a empresa Sinc?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lista AT pixall.com.br
  • To: listas AT boechat.com, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: "Arquitetura da Informação \(em Português\)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [OFF] Alguém conhece a empresa Sinc?
  • Date: Tue, 06 Nov 2007 23:37:22 -0200

Quanto à competência da empresa, qualidade do trabalho e dos
profissionais que trabalham na Sinc eu já me informei faz algum
tempo(e percebe-se também já ha algum tempo) que é tudo de
altíssimo nível.

Lancei o tópico na lista para colher outros tipos de informações,
por exemplo, ambiente de trabalho, cultura empresarial, etc...

Confesso que foi um tópico mal elaborado, que abriu margem para
diversas interpretações(inclusive ofencivas à empresa).

Mas foi na melhor das intenções, eu sou curioso, fazer o que.

Mas queria o tipo de informação que agente só consegue perguntando,
ou pra profissionais da área que conhecem melhor que eu o trabalho da
empresa ou pra profissionais de dentro dela ou que acompanham mais de
pertinho os projetos deles.

(=

--
Jonas Felipe