aifia-pt - Re: [AI] WUD - Belo Horizonte

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Linhares" <marcelolinhares AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] WUD - Belo Horizonte
  • Date: Mon, 5 Nov 2007 10:14:32 -0200

> Sei não, mas tá parecendo o típico evento feito só pra uma panelinha.
> Até semana passada a informação era de que seria gratuito.
> Agora já será pago. Salvo engano, o de Curitiba será de graça, certo? (ou o
> de Recife, não me lembro agora).
> É em dia útil de tarde (dificulta pra quem trabalha).
> O evento é daqui a três dias e até hoje não tem link pra inscrição no site.
>
> Só eu estou tendo essa impressão?

Marcelo, o fato de ser dia útil independe da organização local, visto
que quem decide o dia é pessoal da WUD internacional, e a gratuidade
eu mesmo já contestei em um outro evento, pois as inscrições eram
limitadas e gratuitas, um monte de gente se inscreveu só por inscrever
e nem apareceu, depois fiquei sabendo que sobrou um monte de vaga.. o
ato de pagar minimiza estas ocorrências...

não tive esta impressão, de fato está havendo atraso na
disponibilização do link de inscrição, e imagino que é por ser
"terceirizado" (a boleta é gerada em um sistema do Datapuc), então
eles não podem fazer muita coisa.

[]s
--
Marcelo Linhares