aifia-pt - Re: [AI] Aquecendo a discussão sobre cursos...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helio Costa" <helio.costa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Aquecendo a discussão sobre cursos...
  • Date: Mon, 29 Oct 2007 14:28:52 -0300

Maíra e Andréa,

Eu fiz este curso na segunda turma, entreguei o TCC no final de
setembro e posso te afirmar que é bom, não digo excelente, mas valeu o
custoXbenefícios, realmente são contratados professores feras no
mercado.

Nada como um curso presencial, a absorção de conteúdo é bem maior.
Mas por outro lado você estará em contato com pessoas do Brasil
inteiro e isso é um diferencial.

Eu não tenho certeza se isso acontece ainda, mas antes eles davam uma
aula de demonstração.

Recomendo.

[]'s
Hélio