aifia-pt - Re: [AI] Ikwa

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ikwa
  • Date: Thu, 25 Oct 2007 13:45:30 +0200

Olá Fernando!

Manda um convite para mim.

abraços

Date: Thu, 25 Oct 2007 08:27:51 -0300
From: afffonso AT gmail.com
To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Subject: [AI] Ikwa

Olá pessoal,

Alguém conhece o projeto Ikwa? (www.ikwa.com.br) Eu fiquei sabendo do projeto me cadastrei e acabei de receber o convite para participar. Ainda não posso expor a respeito. Sei apenas que me pareceu muito util para diseminar o conhecimento, e compatilhar idéias e contatos. Eu tenho 10 convites se alguém se interessar pelo projeto é só me falar. Ah, já tem uma comunidade de AI, com apenas três membros eu sou um deles. Depois do EBAI Acredito que seria uma forma bem eficiênte de unir o pessoal.

Abraço

Fernando Affonso

Obtenha o novo Windows Live Messenger! Experimente!