aifia-pt - [AI] Parabéns pessoal pelo sucesso do evento.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniela Macário <dmacario AT faac.unesp.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Parabéns pessoal pelo sucesso do evento.
  • Date: Tue, 23 Oct 2007 23:08:37 -0200

Caros colegas da Lista
Infelizmente, por motivos de saúde, não compareci ao evento, mas estou acompanhando o sucesso. Parabéns a todos!

Sinto muito não ter assistido às palestras, não ter participado das discussões, enfim, de não ter prestigiado e apresentado alguma contribuição, em forma de trabalho.

Vou ver os slides e ouvir as apresentações disponibilizadas pelo Fred.
Se tiver mais algum lugar que eu possa obter informações sobre o EBA, ou se tiver algum material para comprar, adoraria tê-lo em mãos.

Estou ausente das discussões, pois, alguns sabem que não sou arquiteta, mas sim designer. Leio tudo, mas palpito pouco por não ser exatamente da área. Agora, quando vcs entram no mérito da usabilidade e dos usuários...daí não me aguento! rsrs
Se alguém que não leu, quiser dar uma olhada na minha dissertação onde discuto questões sobre usabilidade e trato o usuário como agente-facilitador no desenvolvimento de home pages, ela ainda está disponível no site da unesp de Bauru, no Programa da Pós em DI, ok.

Um grande abraço pra todos.
Vou me preparar para 2008. Com o doutorado pretendo contribuir ainda mais para a área. 2008 será um ano de novas conquistas, se Deus quiser.

Daniela Macário

Universidade Estadual Paulista - UNESP/Bauru
Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - FAAC

  • [AI] Parabéns pessoal pelo sucesso do evento., Daniela Macário, 10/23/2007