aifia-pt - Re: [AI] Res: Impressões do EBAI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paola Sales" <paolasales AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Impressões do EBAI
  • Date: Tue, 23 Oct 2007 09:50:34 -0200

Oiee gente!
:o)

Ainda estou colocando as fotos no flickr com calma e depois vou postar minhas impressões no blog, mas queria aumentar o coro pra parabenizar o Guilhermo e a Carol, além de todos que estiveram direta ou indiretamente ligados à organização deste grande evento!

Apesar de ter ido só no sábado, foi o suficiente pra perceber que deveria ter ido na sexta... hehehehe. As palestras, as pessoas, o conjunto da obra foi sensacional! Comecei com o pé direito minhas despedidas do Brasil... e agora fica a vontade enorme de conseguir voltar para o 2º Ebai!

Bjs a todos!

--
Paola Sales
www.paolasales.com