aifia-pt - [AI] feedback do EBAI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paulo Robson <paulorobsonluz AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] feedback do EBAI
  • Date: Mon, 22 Oct 2007 19:38:58 +0000

Bom, primeiro, foi muito legal conhecer as pessoas que escrevem os blogs que costumo ler (por exemplo, a Luciana do Planta Baixa foi MUITO por acaso, eu estava ajudando o pessoal da Mapa Digital a arrumar as coisas quando ela me deu seu cartão e logo percebi que ela era a bendita!!!)

Concordo com o Daniel, o coffee break estava show

Fiquei extremamente satisfeito com o conteúdo das palestras, inclusive, algumas das apresentação irão contruibuir basntante a curto prazo em alguns projetos em que estou envolvido, outras, a longo prazo também.

Em especial, gostei bastante da apresentação da Leda, do Fred (o le parkur foi fera!!) e com certeza, da Márcia.

E mais alguém da lista irá ao workshop sobre AI, usabilidade e acessibilidade, no dia 10/11?

Agora uma dúvida que não consegui levantar no evento: alguém chegou a fazer algum teste com o tipo de navegação por abas e breadcrumb?

Um abraço

Paulo Robson

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger! É GRÃTIS! Assine já!